Diario de Cuiabá

Sexta-feira, 13 de Maio de 2022, 11h:53

Torcedores detonam jogadores do Cuiabá EC nas redes sociais

Da Redação

Rodriguinho comemora gol do Cuiabá contra o Atlético-GO

Rodriguinho comemora gol do Cuiabá contra o Atlético-GO: jogador hoje é reserva

A eliminação do Cuiabá na Copa do Brasil, seguida da demisão do treinador Pintado, gerou muitos memes no território livre da internet.

Nos grupos de torcedores no Facebook, por exemplo, alguns jogadores tiveram creditado em suas contas o débito pelo fracasso do clube mato-grossense, até aqui, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

Leia também:

Após eliminação da Copa do Brasil na Arena, Cuiabá demite treinador

No grupo de torcedores do Flamengo, denominado "Orgulho Rubro-Negro", por exemplo, dois jogadores do Dourado são alvos dos memes: o atacante Everton "Motorzinho" e o meia Rodriguinho.

"O cara que deixou o Flamengo pra conquistar títulos e o craque que joga mais que o Arrascaeta", escreveu o administrador do grupo, como legenda nas fotos dos dois jogadores, após a derrota para o Atlético-GO, nos pênaltis, na Arena Pantanal, e que eliminou o time da Copa do Brasil.

No grupo, alguns torcedores defendem Everton - que é natural de Nortelândia (253 km ao Norte de Cuiabá) -, lembrando de situações positivas quando defendeu o Flamengo.

Um deles, no entanto, é mais agressivo, se referindo a ambos como "dois pés de rato", que significa não ter habilidade com a bola.

Rodriguinho teve passagens brilhantes por Corinthians e Bahia.

Veja o post ironizando os dois jogadores do Cuiabá:

Reprodução/Facebook

Cuiabá - meme

 

 


Fonte: Diario de Cuiabá

Visite o website: www.diariodecuiaba.com.br