NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 05 de Dezembro de 2021
ILUSTRADO
Domingo, 23 de Agosto de 2020, 06h:17

NETFLIX

"The Society" e "I Am Not Okay With This" são canceladas e não terão segunda temporada

Coronavírus foi a justificativa dada pela plataforma de streaming

As séries The Society e I Am Not Okay With This foram canceladas pela Netflix e não terão continuidade. De acordo com informações apurada pela revista Variety, as duas produções foram encerradas devido à pandemia de coronavírus, já que houve um encarecimento da parte técnica por conta das regras de isolamento.

 

No caso de The Society, a notícia foi surpreendente para os fãs. No início de julho do ano passado, os atores tinham anunciado o desenvolvimento de uma nova temporada. No entanto, a Variety apurou que as gravações não tinham sido encerradas antes da pandemia e, por conta de o elenco ser numeroso, o calendário de gravações ficou inviável.

Adaptação de uma graphic novel de Charles Forsma, I Am Not Okay With This é centralizada em Sydney Novak (Sophia Lillis), uma adolescente que passa a lidar com superpoderes enquanto sofre bullying em sua escola.

No Twitter, os termos "Netflix eu te odeio", "Cancelaram" e "The Society" ocupam as principais posições dos trending topics, com diversas reclamações de fãs.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL