NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022

ILUSTRADO
Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 00h:20

CELEBRIDADES

Tadeu Schmidt conta que acreditava na vitória de Eslovênia no BBB 22

Da Folhapress - São Paulo
Tadeu Schmidt

Primeiro ano no comando do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt revelou que errou feio ao prever no início do reality da Globo um campeão, que não chegou a ficar nem entre os cinco finalistas. O apresentador acreditava que a pernambucana Eslovênia Marques venceria a 22ª edição.

"Ela é divertida demais, uma menina simpática e tal... Quando a Eslovênia chegou [ao programa], foi a primeira pessoa a entrar na casa, eu olhei e falei: 'que menina bacana, essa menina é a favorita', conta Tadeu em entrevista ao programa "Fim de Expediente", da rádio CBN.

Ele também reconheceu que com o passar das semanas, outros participantes foram subindo na sua escala de favorito a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. "Depois tive vários favoritos. O fato é que cada dia a gente acha que um é o favorito. Aquilo vai mudando com o decorrer dos dias. É difícil prever, logo no começo, quem vai ganhar. As coisas mudam a toda hora", admite ele.

Tadeu ainda relembrou trecho do discurso final revelando a vitória de Arthur Aguiar na atração: "No BBB, às vezes é o grande protagonista que vence, às vezes é alguém que, no fim das contas, conquista o público por outros motivos", finaliza o apresentador.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Cuiabá flerta, cada vez mais, com o rebaixamento no Brasileirão. De quem é a culpa?
Do treinador
Da torcida
Dos cartolas
Dos jogadores
PARCIAL