NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 24 de Maio de 2022
ILUSTRADO
Sábado, 14 de Maio de 2022, 14h:41

SÉRIE

"Sintonia" já tem data de estreia para a 3ª temporada: confira

Um dos grandes hits nacionais da Netflix, série de Kondzilla põe a periferia na tela

Da Folhapress - São Paulo
Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) na 3ª temporada da série Sintonia, da Netflix

Um dos maiores acertos da Netflix dentro da proposta de produzir conteúdo local no Brasil, a série "Sintonia" já tem data certa para a estreia de sua 3ª temporada. Disposta a revelar os valores, as dores e conquistas da periferia, a obra traz agora Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) em outra etapa da vida.            

Mais maduros e enfrentando desafios cada vez maiores, os três amigos seguem dando seus "corres" em busca dos sonhos, mas alguns fatores podem separá-los        

  Ainda dentro dos limites do fictício bairro de Vila Áurea, em São Paulo, Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação, enquanto Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter atingido o topo das paradas de funk.        

  Mas Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, ainda está refém das escolhas feitas na direção contrária à dos amigos. E questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Até por isso, a amizade dos três a essa altura está ameaçada pelo custo desse risco: qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão.      

    Anote aí: a estreia está marcada para 13 de julho, na Netflix.      

  Produzida pela Gullane, "Sintonia" é baseada em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que se justifica a polêmica entre Governo e Prefeitura em torno de VLT e BRT?
Tudo não passa de interesses político-eleitorais
O VLT já era. Obra deveria ter saído em 2014
O BRT não vai melhorar o sistema de transporte público
Qualquer um dos modais é solução para Cuiabá e VG
PARCIAL