NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 24 de Maio de 2022
ILUSTRADO
Sábado, 14 de Maio de 2022, 13h:41

GLOBONEWS

Preta Gil e Karol Conká estão em festival sobre pluralismo da GloboNews

Mediado por Aline Midlej evento será transmitido pelas redes sociais do canal

PAOLA FERREIRA ROSA
Da Folhapress - São Paulo
Preta Gil

A 3ª edição do Festival #ConverseComOutrasIdeias está agendada para ocorrer de 16 a 21 de maio, às 19h. Criado pela GloboNews em celebração ao Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento (21 de maio), o evento reúne personalidades de diferentes áreas para discutir a sociedade e celebrar o pluralismo.          

Ao todo, serão seis encontros virtuais em formato de videocast, com duração de até uma hora cada. Com mediação da jornalista Aline Midlej, cada conversa será pautada por um tema diferente. A transmissão ao vivo acontecerá nos perfis oficiais da GloboNews nas redes sociais, no G1 e na página da Globo no Linkedin.        

  No primeiro dia do evento, Karol Conká conversará com a drag queen Rita Von Hunty sobre saúde mental, bem-estar, liberdade de expressão e cancelamento. Além de participar do bate papo, Conká se apresentará como atração musical.        

  As cantoras Preta Gil, Raquel Virgínia, Lila e Kaê Guajajara também participarão do evento. Outros convidados para as conversas são Preto Zezé, presidente da CUFA (Central Única das Favelas), a jornalista Cora Rónai, e a diretora de criação e conteúdo da Globo, Samantha Almeida.            

  Especialistas como a desembargadora aposentada e ex-ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, e a líder indígena e coordenadora do Movimento da Juventude Indígena, Txai Suruí, também trarão sua contribuição.       

  Ad Júnior, diretor de marketing da Trace Brasil, Felipe Ribenboim, cozinheiro e produtor cultural, Carla Akotirene, professora e autora, Maíra Liguori, jornalista e diretora da ONG Thank Olga, Luis Gustavo Pacete, editor de tecnologia e inovação da Forbes Brasil e diretor de conteúdo da MMA Latam, e o músico e ator André Abujamra são outros convidados.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que se justifica a polêmica entre Governo e Prefeitura em torno de VLT e BRT?
Tudo não passa de interesses político-eleitorais
O VLT já era. Obra deveria ter saído em 2014
O BRT não vai melhorar o sistema de transporte público
Qualquer um dos modais é solução para Cuiabá e VG
PARCIAL