NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
ILUSTRADO
Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 19h:36

CELEBRIDADES

Lexa diz ter acordado com socos em portas e detalha briga de funcionárias em casa

Da Folhapress - São Paulo
Lexa

A cantora Lexa, 26, afirma que foi acordada com barulhos de socos nas portas após uma briga entre duas funcionárias em sua casa, uma diarista e uma cozinheira. De acordo com a cantora, uma delas pediu para ser demitida.

Porém, ela nega que tenha partido dela a demissão por justa causa. Segundo o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP (Record), a diarista alegou ter apanhado dentro da mansão e afirmou que não teria tido seus direitos pagos corretamente após a confusão.

Lexa desmente a ex-funcionária e afirma que toda a documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Diz ainda em nota que todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e que não há qualquer pendência financeira trabalhistas em aberto. A artista também negou que não tenha prestado socorro.

"Sigo defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados. Ambas brigaram dentro de casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental", finaliza em nota.

 

Em setembro de 2021, Lexa disse que estava um pouco mais afastada das redes sociais para poder cuidar da sua saúde. A cantora afirmou que sentia alguns sangramentos no nariz.

"Eu sei que tem vários fãs me cobrando música e para eu aparecer mais no Insta. Mas eu tô tendo, infelizmente, alguns sangramentos no nariz. Tô fazendo tudo, tô bem, mas 100% eu não estou", escreveu ela no Twitter.

No final de maio, Lexa foi submetida a uma oepração de emergência nas amigdalas e septo nasal. "Eu já estou há uns três meses tendo dor de cabeça com isso. Por isso, estou mais quieta, tocando a vida normalmente, mas com um pouco mais de calma do que eu costumo", disse.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL