NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

ILUSTRADO
Sábado, 06 de Agosto de 2022, 06h:45

IMAGINE DRAGONS

Imagine Dragons anuncia "Mercury World Tour" no Brasil

Estadão Conteúdo

O Imagine Dragons, banda vencedora do Grammy, anunciou que passará pelo Brasil com a Mercury World Tour. Produzida pela Live Nation, a turnê celebra o lançamento do último álbum duplo do grupo, Mercury - Acts 1 & 2, com paradas também na Colômbia e Argentina.

No solo brasileiro, os shows serão realizados em Curitiba (na Pedreira Paulo Leminski, em 25 de outubro); em São Paulo (no Allianz Parque, 27); e no Rio de Janeiro (na Jeunesse Arena, 29).

 

Com o disco contendo 32 faixas, Imagine Dragons faz a declaração artística mais ousada de sua carreira até agora. Com produção executiva de Rick Rubin, o álbum duplo inclui os singles de sucesso Enemy, Bones e Sharks; e se expande em Mercury - Act 1, de 2021.

Enquanto Act 1 explora temas como amor, fé, dor, paixão e perda, Act 2 se concentra em classificar a perda pessoal e as maiores questões existenciais de sua carreira.

Imagine Dragons abriu o caminho para seu novo álbum com o lançamento de uma série de singles recentes no topo das paradas. Até o momento, Bones reuniu mais de 331 milhões de streams e o videoclipe que o acompanha marcou mais de 31 milhões de visualizações no YouTube.

A música também atingiu o Billboard Hot 100 e atraiu muitos elogios. Seu single anterior, o sucesso global Enemy, acumulou 4.6 bilhões de streams combinados em duas versões (incluindo uma colaboração com o rapper J.I.D, de East Atlanta, indicado ao Grammy).

Enemy, que foi escolhido para a série animada da Riot Games Arcane, foi o número 1 na Alternative Radio e o número 1 no Top 40 Radio.

 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Cuiabá flerta, cada vez mais, com o rebaixamento no Brasileirão. De quem é a culpa?
Do treinador
Da torcida
Dos cartolas
Dos jogadores
PARCIAL