NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

ILUSTRADO
Sábado, 06 de Agosto de 2022, 12h:25

YOU TUBE

Globo inaugura conteúdo original para se promover no YouTube

Na Tela da Glo terá edições semanais para aquecer audiência dos filmes na TV

Da Folhapress - São Paulo
McKeidy Lisita, apresentador de chamadas da Globo, apresenta seu rosto na seção Na Tela da Glo, que vai ao ar no YouTube

A Globo demorou a descobrir como tirar melhor proveito da concorrência que o Youtube promove no consumo de tempo do espectador. Depois de "Novelei", primeiro projeto feito em parceria com o portal de vídeos do Google, a emissor

a lança em seu canal na plataforma a seção Na Tela da Glô, com a proposta de promover os filmes do Tela Quente e também do fim de semana.           A estreia está agendada para esta sexta-feira (5) e prevê episódios novos toda sexta-feira, com apresentação de Mckeidy Lisita, uma das vozes das chamadas da Globo. Ela comenta e traz curiosidades sobre as produções, universo de filmes e cultura pop.      

    "O público já conhece a minha voz e agora vai conhecer meu rosto também. Além disso, é uma oportunidade de falar sobre cinema de uma forma leve, divertida, aproveitando que estamos na maior sala de filmes do Brasil, e sempre gostei muito do assunto", comenta Mckeidy.        

  Na Tela da Glô é a primeira aposta da TV Globo em um conteúdo original de promoção de sua grade para YouTube.        

Em julho, a Globo lançou sua primeira parceria com o YouTube, na produção da série "Novelei", que faz uma releitura de nove clássicos da telenovela, mesclando youtubers e estrelas da emissora, como Paulo Vieira, Tony Ramos, Cauã Reymond e Susana Vieira.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Cuiabá flerta, cada vez mais, com o rebaixamento no Brasileirão. De quem é a culpa?
Do treinador
Da torcida
Dos cartolas
Dos jogadores
PARCIAL