NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
ILUSTRADO
Sábado, 15 de Janeiro de 2022, 06h:23

TELEVISÃO

Faustão reúne ex-grifes da Globo em sua estreia na Band

A Datena, apresentador contou que Camilla Queiroz e Antônio Fagundes inauguram o programa

Da Folhapress - São Paulo
José Luiz Datena e Faustão no Brasil urgente! na Band

Fausto Silva apareceu de repente no meio do Brasil Urgente desta sexta-feira (14) para conversar ao vivo com José Luiz Datena, velho conhecido seu dos tempos de cobertura esportiva no rádio.

A Datena, Fausto contou que o seu programa de estreia na Band, nesta segunda (17), terá dois casais: Alexandra Martins e Antônio Fagundes, e Klebber Toledo e Camila Queiroz --que em dezembro passado, protagonizou um desentendimento público com a Globo, ex-contratante da atriz, de seu marido, de Fagundes e do próprio Fausto Silva.

Ou seja, a pizza que inaugura a nova atração diária da Band será uma reunião de ex-grifes do plim-plim. A edição de estreia contará ainda com o Roupa Nova.

Filho de Fausto Silva e escalado para apreentar o programa com ele, João Guilherme Silva, 17, entrou no estúdio do Brasil Urgente poucos minutos depois e também conversou com Datena. Como o pai sempre "encheu o saco" de todo mundo, explicou o herdeiro, era preciso que alguém também lhe devolvesse alguma perturbação.

"Eu sabia que ele tinha condição [de ser apresentador do programa]", sustentou Fausto. "Agora, ele precisa se preparar. Tem que saber que não é fácil. Ninguém fica [na TV], como no caso do Datena, que eu conheço do tempo do rádio, nós somos do tempo do seu João [Saad, fundador do Grupo Bandeirantes].

Para Fausto, a presença de João e de Anne Lottermann a seu lado põe em cena diferentes gerações, o que favorece o programa.

Habituado a trabalhar apenas uma vez por semana nos últimos 33 anos, Faustão reconheceu a Datena que não está "acostumado a trabalhar". "Eu trabalhava de domingo, antes a gente trabalhava no futebol, tinha futebol o tempo todo. Agora, o Johnny [Saad] e o Ricardo [Saad], que não dá pra falar não pra esses dois, convenceram o idiota aqui a fazer [programa] de segunda a sexta."

"Você vai valorizar mais o sábado e o domingo", tentou consolar Datena, que quis saber se Fausto poderá, mais adiante, apresentar programas ao vivo. Fausto descartou tal hipótese, argumentando que tudo será gravado.

Segundo Faustão, o programa terá espaço para revelar novos talentos e trará, às terças, o quadro "Grana ou Fama", criado por Luciana Cardoso, diretora de criação do "Faustão na Band", e esposa de Fausto Silva. Os candidatos terão de escolher entre receber um prêmio em dinheiro na hora, ou apostar no seu talento para seguir em um jogo que promete mais dinheiro e vitrine ao longo de várias semanas.

Antes de sair do estúdio, Fausto Silva quis saber de Datena se ele de fato será candidato a algum cargo eletivo nas próximas eleições, e ouviu uma resposta convicta do apresentador do noticiário policial: "Vou, eu sou candidato ao Senado", garantiu. Datena está filiado ao PSD desde novembro.

 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL