NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022

ILUSTRADO
Sexta-feira, 24 de Junho de 2022, 17h:26

FÁTIMA BERNARDES

Fátima Bernardes comemora 10 anos de "Encontro": "Vai ficar marcado"

Sofia Hermoso
Estadão Conteúdo
Fátima Bernardes afirmou que a medida acontece por conta do risco de transmissão do novo coronavírus

Fátima Bernardes completou 10 anos à frente do Encontro, da TV Globo, nesta sexta-feira, 24. A apresentadora recebeu convidados especiais e participou de um projeto fotográfico para homenagear o programa, além de comemorar a data com um bolo.

Até o momento, foram 2.566 programas comandados pela apresentadora, que encerra o seu ciclo no Encontro no fim do mês de junho e passa a apresentar o The Voice Brasil aos domingos. No lugar dela, entram Patrícia Poeta e Manoel Soares para comandar o matinal.

 

"Quando saí do Jornal Nacional para construir o Encontro, acreditei na nossa parceria para seguir em frente e, no final desse mês, farei o mesmo novamente. Direi um 'até breve' sempre acreditando na conexão forte que criamos na nossa convivência", afirmou Fátima.

 

Para homenagear o programa, a apresentadora participou do projeto #feitotatuagem, do fotógrafo Sérgio Santoian em parceria com a maquiadora e artista plástica Louise Helène. Ela 'tatuou' palavras que simbolizam o Encontro, como amor, dança, conversas e humor.

"Viver essa experiência foi muito emocionante, porque, além de ser um projeto lindo da Louise e do Sergio, ter o corpo pintado com palavras que resumem um pouco o espírito do programa simboliza que o Encontro vai ficar pra sempre marcado em mim", disse Fátima.

O programa desta sexta ainda contou com convidados especiais como a atriz Lilia Cabral e a banda Jota Quest, que comemora 25 anos de carreira.

Confira o discurso de Fátima Bernardes em comemoração a uma década de Encontro aqui.

 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Cuiabá flerta, cada vez mais, com o rebaixamento no Brasileirão. De quem é a culpa?
Do treinador
Da torcida
Dos cartolas
Dos jogadores
PARCIAL