NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 24 de Maio de 2022
ILUSTRADO
Sábado, 14 de Maio de 2022, 15h:16

BRENO SILVEIRA

Famosos lamentam morte de Breno Silveira: 'Que tristeza essa notícia'

Diretor sofreu infarto fulminante enquanto rodava filme

Da Folhapress - São Paulo
Breno Silveira

Amigos e famosos lamentaram pelas redes sociais a morte do diretor Breno Silveira, aos 58 anos, morto neste sábado (14) devido a um infarto fulminante.        

"Que tristeza essa notícia", postou Armando Babaioff. "Triste com a partida de Breno Silveira. Um cara bacana, talentoso, criativo e parceiro. Muito novo pra nos deixar cheio de planos na cabeça", publicou Helio de la Peña.        

    O também ex-Casseta & Planeta Beto Silva lamentou. "Breno Silveira se foi. Muito triste e chocante. Um cara muito gente boa, do bem e super talentoso." A atriz Dadá Coelho se disse chocada. "Inacreditável. Que tristeza. Tô sem acreditar. Um cara incrível", postou nas redes sociais.        

  A atriz Zezé Motta afirma que a vida é um sopro e disse estar muito triste com a partida. "Um incrível diretor e cineasta que tive o privilégio de trabalhar. Aos 58 anos ele nos deixa, e deixa também trabalhos brilhantes no cinema brasileiro."      

  Dira Paes se mostrou consternada. "Agradeço pelos nossos filmes, pela parceria e pela alegria que tivemos a chance de compartilhar. Meus sentimentos profundos aos familiares".


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que se justifica a polêmica entre Governo e Prefeitura em torno de VLT e BRT?
Tudo não passa de interesses político-eleitorais
O VLT já era. Obra deveria ter saído em 2014
O BRT não vai melhorar o sistema de transporte público
Qualquer um dos modais é solução para Cuiabá e VG
PARCIAL