NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 16 de Maio de 2022
ILUSTRADO
Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022, 15h:52

CELEBRIDADES

Britney Spears posa de biquíni e xinga fotógrafos: 'Posso andar pelada se quiser'

Da Folhapress - São Paulo
Britney Spears

Britney Spears, 40, anda em pé de guerra contra os fotógrafos. Ela passa férias num resort de luxo na ilha Maui, no Havaí, com o noivo, Sam Asghari. Porém diz não ter sossego com relação aos paparazzi.

Em vídeo no qual posa de biquíni nas redes sociais, falou sobre o que sente com relação à sua privacidade. "Eu acordo e o meu corpo ainda está muito frágil, enquanto isso os cães da mídia estão se escondendo do lado de fora do meu quarto, me encurralando como sempre fizeram. Então se você está do lado de fora do meu quarto tentando tirar outra foto barata minha, por favor, vá se f****", disparou.

Na sequência, ainda disse que tem todo o direito de andar pelada por aí caso queira: "Me deixe em paz. Vou dizer que sou grata pela comida em Maui e por esse hotel incrível. Só gostaria que os paparazzi intrometidos dessem o fora", emendou.          

  Após se ver livre da tutela do pai, Britney Spears anda mais solta nas redes. Ela tem publicado fotos mais sensuais em seu perfil como uma em que mostra as costas nuas e uma calcinha fio dental vermelha. "Hora do bumbum", escreveu na legenda.      

  Em outra ocasião, Britney compartilhou fotos nua mais uma vez em uma publicação no Instagram. Nas fotos, ela usa apenas um colar e meias brancas.          

Na publicação, a artista cobriu estrategicamente o mamilo esquerdo e as partes íntimas com emojis de flor e coração. "A energia de uma mulher livre que nunca se sentiu melhor", escreveu a cantora na legenda.        

Britney, que recentemente admitiu no Instagram que lê comentários e percebeu que "as pessoas são absolutamente odiosas", desativou os comentários nesta postagem.

.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que se justifica a polêmica entre Governo e Prefeitura em torno de VLT e BRT?
Tudo não passa de interesses político-eleitorais
O VLT já era. Obra deveria ter saído em 2014
O BRT não vai melhorar o sistema de transporte público
Qualquer um dos modais é solução para Cuiabá e VG
PARCIAL