NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022

ESPORTES
Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 14h:05

CUIABÁ EC

Substituto imediato de João Lucas, Daniel Guedes ganha chance diante do Fluminense

Jogador ganha oportunidade após titular absoluto da posição ser suspenso ao levar o terceiro cartão amarelo

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Daniel Guedes

O Cuiabá Esporte Clube visita o Fluminense, neste domingo (07), às 15h no Maracanã, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o técnico António Oliveira terá que fazer uma alteração necessária na lateral-direita da equipe. Com a ausência de João Lucas, Daniel Guedes vira o substituto imediato da posição.

O jogador de 28 anos concedeu entrevista coletiva e falou sobre a ansiedade de voltar ao time titular e projetou o duelo frente aos cariocas.

"Esperei ansiosamente para atuar, pois estou aqui exatamente para isso. Estou um pouquinho ansioso, porém confiante com que eu sinto que eu e a equipe podemos fazer diante de um time que não perde há muitos jogos, e que tem apresentado um futebol diferente daquilo que a gente tem acostumado e acompanhado o Dinis. Temos uma expectativa bastante boa em cima disso, para que possamos chegar lá e fazer um grande jogo, superar as expectativas e conseguir um resultado que pra nós será muito importante", disse o lateral.

Atualmente, o Cuiabá ocupa a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 20 pontos ganhos. Do outro lado, o Fluminense briga pelo título da competição, na terceira posição, com 35.

A equipe auriverde não vence há quatro rodadas e tentará a reabilitação diante do Tricolor, que não perde há oito jogos. Guedes lamentou a má fase do Dourado e disse que o time precisa ajustar alguns detalhes.

"De fato nós temos feito bons jogos dentro de uma organização que tem sido passada pra nos. São detalhes que a gente precisa reconhecer e acertar. A equipe joga muito bem, tem uma boa estrutura e, infelizmente, os resultados não vem", explicou o jogador.

Cuiabá e Fluminense entram em campo no domingo (07), às 15h, pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão da TV Globo e Premiere.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Cuiabá flerta, cada vez mais, com o rebaixamento no Brasileirão. De quem é a culpa?
Do treinador
Da torcida
Dos cartolas
Dos jogadores
PARCIAL