NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

ESPORTES
Segunda-feira, 16 de Maio de 2022, 20h:20

FUTEBOL

Na zona de rebaixamento da Série B, Guarani intensifica busca por treinador

Estadão Conteúdo
Guarani

A diretoria do Guarani intensificou nos últimos dias a busca por um novo treinador. Um nome que entrou em pauta foi o de Umberto Louzer, que ficou livre no mercado depois de ter sido demitido do Atlético-GO.

Um primeiro contato entre as partes já teria acontecido, mas ainda não houve nenhuma proposta oficial. A questão financeira seria o principal empecilho. Umberto Louzer foi campeão da Série A2 do Paulista em 2018 pelo Guarani. Outros dois nomes que estão disponíveis no mercado foram discutidos entre os dirigentes do Guarani: Marcelo Chamusca e Pintado.

Enquanto não acontece nenhuma definição, Ben-Hur Moreira, auxiliar fixo do clube, segue trabalhando os jogadores visando a partida de quinta-feira, contra o Vasco, na Arena Amazônia, em Manaus, pela Série B.

"O nosso presidente é que decide se vem outro treinador ou não. Cabe a mim seguir com o trabalho. Vamos fazer o possível para achar os caminhos da vitória e evoluir na competição", disse Ben-Hur Moreira.

Na zona de rebaixamento da Série B, com sete pontos, o Guarani enfrenta o Vasco em Manaus porque o gramado do estádio Brinco de Ouro da Princesa está sendo trocado.

 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Os casos de infecção por Covid voltaram a crescer em Mato Grosso. De quem é a culpa?
Do Poder Público, que "liberou geral" quando a pandemia diminuiu
De parte da população, que desconsiderou a necessidade da vacinação
Da Saúde Pública, que não intensifica campanha de conscientização
Das prefeituras, que decretaram o fim da obrigatoriedade das máscaras
PARCIAL