NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 24 de Junho de 2022

ESPORTES
Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 19h:18

FUTEBOL

Homem morre após briga entre torcedores de Corinthians e São Paulo

Estadão Conteúdo

Uma briga entre torcedores de Corinthians e São Paulo, em Itapevi, na Grande São Paulo, resultou na morte de um homem de 20 anos na madrugada desta quinta-feira. O episódio de violência ocorreu após a vitória por 4 a 0 do time corintiano sobre o Santos, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo menos 70 envolvidos na confusão foram detidos.

"A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (23), na Av. Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi", comunicou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em nota.

 

A PM informou que a violência começou quando um ônibus que trazia corintianos da capital paulista, onde foram assistir ao jogo contra o Santos, passava pela avenida. Dois carros com torcedores rivais cercaram o veículo coletivo e começaram a atirar pedras contra os vidros, deixando sete feridos em razão dos estilhaços.

Na sequência, os corintianos saíram do ônibus e entraram em confronto com os são-paulinos. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do encontro entre os torcedores e o início da briga com pedaços de madeira e barras de ferro.

No meio da confusão, um torcedor que não teve a identidade revelada foi espancado. Atendido pelo Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu. Torcedores foram detidos no local e levados à delegacia para depoimento. Ainda não há informações sobre prisões e autuações. nome


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Os casos de infecção por Covid voltaram a crescer em Mato Grosso. De quem é a culpa?
Do Poder Público, que "liberou geral" quando a pandemia diminuiu
De parte da população, que desconsiderou a necessidade da vacinação
Da Saúde Pública, que não intensifica campanha de conscientização
Das prefeituras, que decretaram o fim da obrigatoriedade das máscaras
PARCIAL