NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

ESPORTES
Terça-feira, 24 de Maio de 2022, 00h:09

SÉRIE A

Cuiabá fica próximo da zona de rebaixamento após empate com Internacional

Após 7ª rodada, o Dourado caiu mais duas posições na tabela e, agora, aparece em 16º lugar, com 8 pontos

ADMAR PORTUGAL
Da reportagem
Valdivia comemora o gol do Cuiabá contra o Internacional

 

Com mais um tropeço na Série A do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá Esporte Clube caiu duas posições na tabela e ocupa o 16º lugar, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

Pela sétima rodada, o Dourado empatou em 1 a 1 com o Internacional, no sábado (21), na Arena Pantanal, acumulando a quarta rodada sem vitória.

O aproveitamento da equipe mato-grossense está em 36%. Foram três derrotas, duas vitórias e dois empates. Após o triunfo contra o Juventude na terceira rodada, o time Auriverde empatou com o Atlético Goianiense e sofreu derrotas diante do Santos e São Paulo, antes do empate com a equipe gaúcha.

Em situação delicada no Brasileirão, a diretoria do Cuiabá segue no mercado atrás de um treinador. A equipe vem sendo comandada pelo auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel, desde a saída do técnico Pintado, após a eliminação na Copa do Brasil.

Além da Copa do Brasil, o Dourado foi eliminado antecipadamente da Copa Sul-Americana. O time ainda enfrenta o Melgar do Peru, na quinta-feira (26), fora de casa. Na competição internacional, está na terceira posição, porém não tem mais chances de classificação.

O Cuiabá volta a campo na Série A do Brasileirão, no próximo domingo (29), diante do Athletico Paranaense, na Arena Pantanal.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Os casos de infecção por Covid voltaram a crescer em Mato Grosso. De quem é a culpa?
Do Poder Público, que "liberou geral" quando a pandemia diminuiu
De parte da população, que desconsiderou a necessidade da vacinação
Da Saúde Pública, que não intensifica campanha de conscientização
Das prefeituras, que decretaram o fim da obrigatoriedade das máscaras
PARCIAL