NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022

ESPORTES
Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 18h:04

REFORÇO NO ATAQUE

Cuiabá anuncia a contratação do atacante Deyverson, ex-Palmeiras

Com 31 anos, o atleta tem vasto currículo. Pelo Palmeiras, foi autor do gol do título da Taça Libertadores 2021

ADMAR PORTUGAL
Da reportagem
Deyverson

Autor do gol do título do Campeonato Brasileiro 2018 e da Taça Libertadores 2021 pelo Palmeiras, Deyverson é novo reforço do Cuiabá para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante desembarcou nesta quarta-feira em Cuiabá, realizou exames e assinou contrato.

No primeiro semestre de 2022, Deyverson disputou nove jogos e marcou um gol pelo Palmeiras. Aos 31 anos, o centroavante soma passagens pelo futebol europeu, onde atuou por Belenenses, Benfica, Alavés e Levante. No primeiro semestre de 2022, disputou nove jogos e marcou um gol pelo Palmeiras. Com o contrato encerrado em julho, ficou livre no mercado até assinar com o Dourado.

 
Deyverson é a segunda contratação do Cuiabá nesta janela de transferências. A primeira foi o meia-atacante Gabriel Pirani, contratado por empréstimo do Santos até o fim do ano. A diretoria do clube tem até o dia 15 para tentar novos reforços.
 

Deyverson não atua em uma partida oficial desde 20 de março, quando participou de apenas 16 minutos da partida do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

 

 

 

 

 
 
 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Cuiabá flerta, cada vez mais, com o rebaixamento no Brasileirão. De quem é a culpa?
Do treinador
Da torcida
Dos cartolas
Dos jogadores
PARCIAL