NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 16 de Maio de 2022
ESPORTES
Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022, 06h:18

CUIABÁ

Cristhian Rivas diz ser uma 'grande oportunidade' estar no Cuiabá

Venezuelano soma convocações para as seleções de base da Venezuela, além de ter feito parte do grupo que disputa as Eliminatória da Copa do Mundo

Da Redação
"
Cristhian Rivas

O volante Cristhian Rivas falou pela primeira vez com a camisa do Cuiabá nesta segunda-feira (17), quando concedeu a entrevista de apresentação. O venezuelano de 24 anos estava no Estudiantes de Mérida-VEN e chega para o primeiro desafio fora do seu país natal.

"Primeiro quero agradecer por ter vindo para cá em um clube como o Cuiabá, que me abriu as portas, acredito que eu venha para somar. Em campo sou um primeiro volante, mas também jogo como segundo volante. Quero agradecer a todos que me receberam da melhor maneira, a comissão técnica, os jogadores. Estou muito contente por estar aqui. É uma grande oportunidade estar aqui, primeira vez que saio do meu país, quero mostrar porque vim", disse o atleta.

Cristhian Rivas soma convocações para as seleções de base da Venezuela, além de ter feito parte do grupo que disputa as Eliminatória da Copa do Mundo.

"O Brasil tem campeonatos complicados, são equipes técnica, mas espero me portar da melhor maneira. Estou me adaptando bem, o clima é quente, mas temos que nos adaptar para fazer as coisas da melhor maneira. Ao torcedor, que sigam nos apoiando, que vamos deixar tudo dentro de campo para conquistarmos títulos que é o que queremos", concluiu.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que se justifica a polêmica entre Governo e Prefeitura em torno de VLT e BRT?
Tudo não passa de interesses político-eleitorais
O VLT já era. Obra deveria ter saído em 2014
O BRT não vai melhorar o sistema de transporte público
Qualquer um dos modais é solução para Cuiabá e VG
PARCIAL