Reprodução/Facebook

Fávaro colocou o PSD no palanque de Márcia, mas liberou os filiados a escolherem livremente seus preferidos ao Governo, Senado e Presidência
Para surpresa de ninguém, o PSD oficializou, na noite de sexta-feira (5), em convenção, apoio à chapa que tem Márcia Pinheiro (PV) candidata ao Governo e Neri Geller (PP) ao Senado, no bloco de esquerda.
Dono do partido em Mato Grosso, o senador Carlos Fávaro deliberou que os filiados ao PSD podem escolher livremente seus candidatos ao Governo, Senado e Presidência da República.
Na verdade, ele levou com conta que, no contexto da cúpula do partido, muita gente boa se manifestou contra o apoio à esquerda.
Leia também:
Márcia Pinheiro é a candidata da esquerda ao Governo; falta vice
“Escolhemos nossa posição. Agora, é hora de mantermos a força, a unidade do PSD Mato Grosso e fazermos nas urnas um grande número de deputados estaduais e federais”, disse Fávaro.
"Nossa luta é e sempre será pelo Brasil e por Mato Grosso da justiça social, sem bolhas de prosperidade. O Estado que produz as melhores carnes para o mundo todo não pode ter gente na fila do ossinho .Mato Grosso para os mato-grossenses!", completou.
Fávaro vai coordenar a campanha de Lula (PT) no Estado.