NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022

CUIABÁ URGENTE
Sábado, 06 de Agosto de 2022, 09h:35

LÁ E CÁ

PSD fecha com 1ª dama, mas libera filiados para decidirem apoio

Da Redação

Reprodução/Facebook

Fávaro e Márcia

Fávaro colocou o PSD no palanque de Márcia, mas liberou os filiados a escolherem livremente seus preferidos ao Governo, Senado e Presidência

Para surpresa de ninguém, o PSD oficializou, na noite de sexta-feira (5), em convenção, apoio à chapa que tem Márcia Pinheiro (PV) candidata ao Governo e Neri Geller (PP) ao Senado, no bloco de esquerda.

Dono do partido em Mato Grosso, o senador Carlos Fávaro deliberou que os filiados ao PSD podem escolher livremente seus candidatos ao Governo, Senado e Presidência da República.

Na verdade, ele levou com conta que, no contexto da cúpula do partido, muita gente boa se manifestou contra o apoio à esquerda. 

Leia também:

Márcia Pinheiro é a candidata da esquerda ao Governo; falta vice

“Escolhemos nossa posição. Agora, é hora de mantermos a força, a unidade do PSD Mato Grosso e fazermos nas urnas um grande número de deputados estaduais e federais”, disse Fávaro.

"Nossa luta é e sempre será pelo Brasil e por Mato Grosso da justiça social, sem bolhas de prosperidade. O Estado que produz as melhores carnes para o mundo todo não pode ter gente na fila do ossinho .Mato Grosso para os mato-grossenses!", completou.

Fávaro vai coordenar a campanha de Lula (PT) no Estado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Cuiabá flerta, cada vez mais, com o rebaixamento no Brasileirão. De quem é a culpa?
Do treinador
Da torcida
Dos cartolas
Dos jogadores
PARCIAL