Divulgação

Medeiros defende Bolsonaro e esquece do desemprego, da fome e do aumento nos preços
Nesta semana, o deputado federal José Medeiros (PL) foi protagonista de três situações que, não há como negar, revelam sua completa subserviência ao Palácio do Planalto - em especial, ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
A primeira foi um post, em que ele cita um inexistente "clima de terror" e "de insegurança" na Câmara Federal, em razão de uma suposta perseguição por parte do Supremo Tribunal Federal.
Leia também:
Ex-secretário e lobista de MT tinham ligação direta com o PCC
A segunda foi a sua decisão de fazer uma denúncia-crime contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF, em defesa do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado a mais de 8 anos de cadeia por incitar a violência contra ministros e fazer apologia da ditadura.
E a terceira foi o discurso que ele fez, no plenário da Câmara Federal, na quinta-feira (19), acusando o PT pela tragédia que causou a morte de oito pessoas, num acidente envolvendo uma carreta e um ônibus, na BR-163, no Norte de Mato Grosso.
Oportunista, o parlamentar só se lembrou dos problemas da rodovia federal agora, quando está no palanque, tentando a reeleição.
E o STF, se ele não sabe, negou ação de Bolsonaro contra Medeiros.
Até agora, não se viu Medeiros condenando a inflação, o aumento do desemprego e da fome, o aumento dos preços do gás, combustíveis, energia e dos alimentos.
Veja o discurso de Medeiros condenando o PT por tragédia na BR-163: