NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
CUIABÁ URGENTE
Quinta-feira, 06 de Janeiro de 2022, 13h:41

PANDEMIA

Após a festa de réveillon casos de Covid-19 explodem em Chapada dos Guimarães

Da Redação
O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner durante a festa de réveillon

O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner, está colhendo o resultado da festa de réveillon que reuniu 30 mil pessoas no centro da cidade: cinco dias após a festança, o número de pessoas contaminadas pela covid-19 aumentou 633%.    

Apesar da exigência da máscara para entrar no local do evento, dentro da praça de shows a maioria das pessoas não usava o equipamento de proteção para assistir o show da banda Araketu.


2 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Francisco Trigueiro  07-01-2022 18:29:32
A Europa e EUA já estavam alertando o Brasil que os casos iriam subir. o Brasil não tem governo, o maior culpado é o Bolsonaro, desde o começo da pandemia ele age a favor da mesma, juntamente com os seus fanáticos seguidores.

Responder

1
2
Lucas Ferraz  07-01-2022 08:05:13
O aumento dos casos também é devido a ausência do Passaporte da Vacina ou Teste do Covid que não foi exigido, graças a campanha do Bozonaro e o seus Bozolóides da Assembleia Legislativa que proibiram a exigência deste Passaporte, ocasionando o aumento de casos desta doença.

Responder

1
1



ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL