NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 16 de Maio de 2022
CIDADES
Terça-feira, 10 de Maio de 2022, 12h:25

OPORTUNIDADE

Saúde em Cuiabá publica edital para novo seletivo com 941 vagas

Inscrições abertas entre 14 de maio e 5 de junho. Vagas para contratação imediata e 1.875 para reserva

Da Redação
Secom-Cuiabá
Ao todo, serão 941 vagas para contratação imediata e 1.875 para cadastro reserva

O edital do novo Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários Imediatos da Secretaria Municipal de Saúde – SMS foi publicado na Gazeta Municipal nº 375, página 7, desta terça-feira (10), para várias áreas de atuação.

As inscrições poderão ser feitas a partir de 00h01min do dia 14/5 até as 23h59min do dia 5/6/2022, somente por meio do site do Instituto Selecon: www.selecon.org.br.

Ao todo, serão 941 vagas para contratação imediata e 1.875 para cadastro reserva.

Leia  também:

Governo entrega novos cartões e paga auxílio de abril em MT

“Tivemos necessidade de elaborar um novo processo seletivo para preenchermos as vagas que sobraram do certame realizado em janeiro deste ano, sobretudo para aquelas que demandam maior especialização. Como exemplo podemos citar a área médica, que foi o segmento que menos teve profissionais aprovados no início do ano e que é onde temos o maior desfalque. Importante ressaltar que estamos trabalhando muito para resolver os problemas que a Saúde vem enfrentando, respeitando as decisões judiciais e cumprindo os prazos acordados no plano de ação apresentado ao Ministério Público e ao Tribunal de Justiça”, explicou a secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend.

As inscrições serão efetivadas com a devida emissão do comprovante de inscrição no certame, após o pagamento de boleto bancário no valor de R$ 40 para as funções cujo pré-requisito seja o nível superior e superior com especialização, e R$ 35 para as funções cujo pré-requisito seja o nível médio técnico e o nível médio.

As vagas imediatas destinadas para pessoas com formação em Nível Médio são para as seguintes funções: Administrativo, Motorista de Ambulância, Vigilante, Maqueiro, Pedreiro, Pintor, Servente, Eletricista, Armador, Mestre de Obras. As vagas com exigência de formação de Nível Médio Técnico são: Gesseiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho.

As funções para contratação imediata, com exigência de formação de Nível Superior são: Analista de Rede, Analista de Sistemas, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro do Trabalho, Farmacêutico,  Fonoaudiólogo, Profissional de Nível Superior  e Terapeuta Ocupacional.  As vagas com exigência de formação de Nível Superior com Especialização são: Médico – Broncoscopista, Médico – Cardiologista, Médico - Cirurgião Geral, Médico - Cirurgião Vascular, Médico - Clinico Geral, Médico – Dermatologista, Médico – Endocrinologista, Médico – Gastroenterologista, Médico – Ginecologista, Médico – Hematologista, Médico – Hepatologista, Médico – Infectologista, Médico – Intensivista, Médico – Nefrologista, Médico – Neuropediatra, Médico – Oftalmologista, Médico – Ortopedista, Médico – Otorrinolaringologista, Médico – Pediatra, Médico – Pneumologista, Médico – Psiquiatra, Médico – Reumatologista, Médico – Ultrassonografista, Médico - Urologista, Médico do Trabalho, Médico Auditor e Médico Regulador. Para estas funções, além da comprovação de graduação da função a ser exercida, será exigida a comprovação de Certificado de Residência Médica na especialidade.

O processo seletivo será realizado em etapa única, com Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos deverão enviar cópias dos seus títulos, conforme a função escolhida, somente via Upload, através do site www.selecon.org.br.

A documentação será analisada e pontuada pela Banca de Avaliação de Títulos.

Os contratos temporários terão vigência máxima de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período para atender excepcional interesse público, certificado pela autoridade competente.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que se justifica a polêmica entre Governo e Prefeitura em torno de VLT e BRT?
Tudo não passa de interesses político-eleitorais
O VLT já era. Obra deveria ter saído em 2014
O BRT não vai melhorar o sistema de transporte público
Qualquer um dos modais é solução para Cuiabá e VG
PARCIAL