A polícia investiga o assassinato de dois mecânicos em plena luz do dia com disparos na cabeça durante um assalto à oficina em que trabalhavam, localizada em Cáceres (220 km ao oeste de Cuiabá). O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (22).
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Arison Rafael Ramos, 22 anos, e Sandro Gonçalves, 34. Conforme informações da Polícia Civil, os criminosos estavam mascarados e chegaram ao local em uma motocicleta. Eles anunciaram o roubo e renderam o proprietário e uma funcionária, que foram obrigados a se deitarem no chão.
Em seguida, os bandidos foram até aos dois homens, que estavam em uma área no fundo, e efetuaram cerca de cinco tiros contra as vítimas, atingidas na cabeça. Após, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no estabelecimento, mas apenas constatou que as vítimas estavam mortas.
Em entrevista para um site local, o delegado Marlon Nogueira observou que o modus operandi usado pelos assassinos é típico de execução para acerto de contas de facções criminosas. A Politec foi acionada e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.