NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
CIDADES
Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022, 00h:00

CUIABÁ

Ladrão é morto após bando invadir chácara

Da Reportagem

A ocorrência de um assalto em uma chácara, localizada na região do Distrito da Guia, em Cuiabá, terminou com um dos ladrões morto. O fato ocorreu na tarde da última terça-feira (11), quando cinco bandidos armados invadiram a propriedade rural e renderam a família.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17 horas para atender a ocorrência. De acordo com as informações, os cinco assaltantes renderam o caseiro, a esposa do dono, a nora e os netos, que estavam na sede. Em seguida, chegaram em uma caminhonete, o pai e o filho, que foi abrir a porteira para adentrar na área.

Nisso, o pai foi rendido e agredido pelos criminosos. Ao perceber a ação dos criminosos, o filho que ainda estava fechando a porteira e estava armado, sentiu que seria capturado, atirou contra um dos bandidos, que morreu no local.

Já os outros criminosos ao perceberem que um dos comparsas foi baleado fugiram rapidamente do local adentrando em uma área de mata. O suspeito baleado portava um revólver calibre 38 e não possuía identificação.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas somente constatou a morte do criminoso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê a montagem do elenco do Cuiabá para a Série A?
Dentro do que se esperava
Tem que melhorar muito
Precisa de jogadores experientes
Não se pode fazer milagre
PARCIAL