NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

CIDADES
Terça-feira, 24 de Maio de 2022, 00h:00

VIOLÊNCIA

Jovem é executado a tiros no meio da rua em Rondonópolis

Da Reportagem

Um rapaz de 23 anos foi executado a tiros na tarde do domingo (22), enquanto pilotava uma motocicleta no Bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (210 km ao sul de Cuiabá).

À polícia, testemunhas contaram que a vítima, identificada pelo nome de Advailson Franque dos Santos, seguia numa motocicleta vermelha, quando dois homens, até o fim da manhã de ontem ainda não identificados, se aproximaram dele em outra moto de cor preta.

Em seguida, um dos ocupantes sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos contra vítima, que tentou fugir dos criminosos. Santos subiu com a moto na calçada, mas acabou caindo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas os médicos apenas constataram a morte.

Testemunhas ouviram cerca de seis disparos de arma de fogo. O corpo do condutor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passou por exames de necropsia. Ainda não se sabe o que motivou o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Os casos de infecção por Covid voltaram a crescer em Mato Grosso. De quem é a culpa?
Do Poder Público, que "liberou geral" quando a pandemia diminuiu
De parte da população, que desconsiderou a necessidade da vacinação
Da Saúde Pública, que não intensifica campanha de conscientização
Das prefeituras, que decretaram o fim da obrigatoriedade das máscaras
PARCIAL