NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

CIDADES
Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 00h:00

DIAMANTINO

Homens invadem casa e morrem em confronto com a PM

Da Reportagem

Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar de Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá) na noite da última quarta-feira (3). O fato aconteceu após eles invadirem uma casa, localizada no centro da cidade. Um terceiro comparsa foi preso durante tentativa de fuga.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O), os criminosos armados invadiram a residência e mantiveram moradores em cárcere privado. Nisso, policiais militares realizavam patrulhamento pela região quando receberam a informação do roubo em andamento. Durante o deslocamento para o local, os militares receberam a informação de que os criminosos já haviam deixado a residência e levaram armas de propriedade de uma das vítimas, uma caminhonete S10 preta, entre outros pertences.

A informação é de que eles estavam com duas armas e saíram levando mais três. Os policiais realizaram buscas e se depararam com a caminhonete roubada no sentido contrário ao que a viatura estava. Imediatamente, foram utilizados sinais sonoros no intuito de parar o trio, mas suspeitos aceleraram e iniciou-se a perseguição.

Na fuga, os criminosos colocaram pedestres em risco ao realizar manobras perigosas. Eles também atiraram várias vezes contra a viatura. Os bandidos só pararam após perder o controle do veículo, atropelar duas motos estacionadas e se chocar contra um muro.

Conforme os militares, dois dos homens desceram com uma arma apontada na direção aos policiais, que revidaram diante da ameaça. Nisso, eles foram alvejados e socorridos até uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiram aos ferimentos. O terceiro estava no banco de trás e dispensou a arma, recebendo voz de prisão.

Com eles foram localizados três revolveres calibre 38 e duas espingardas, além de várias munições intactas e deflagradas. Também foram recuperados a caminhonete, dinheiro, joias e celulares das vítimas. Até o fim da manhã de ontem as identidades dos suspeitos tinham sido confirmadas.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Cuiabá flerta, cada vez mais, com o rebaixamento no Brasileirão. De quem é a culpa?
Do treinador
Da torcida
Dos cartolas
Dos jogadores
PARCIAL