NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 16 de Maio de 2022
CIDADES
Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022, 00h:00

VIOLÊNCIA

Criminosos invadem culto e atiram contra 7 pessoas

Da Reportagem

Bandidos invadiram e fizeram disparos com arma de fogo em um culto evangélico realizado no domingo (16), em uma vila que fica no Bairro Cohab Velha, em Cáceres (218 km de Cuiabá). Na hora, sete pessoas foram atingidas, incluindo, uma recém-nascida.

Conforme a Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta perseguiam uma mulher, que correu em direção ao local onde estava sendo realizada cerimônia religiosa. Nisso, os atiradores se aproximaram e dispararam. Em seguida, eles fugiram tomando rumo ignorado.

Após, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encaminhou duas mulheres, identificadas como sendo Rosiane Batista, de 27 anos, e Genilsa Peixoto, 36, para o Hospital Regional da cidade. Duas adolescentes, ambas de 16 anos, e dois homens, Gilmar Bezerra, 41, e Jorge Araújo, 45 anos, também foram atingidos.

As vítimas foram levadas para unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros (CB). Já a recém-nascida de menos de um ano foi atingida na perna e levada para a unidade hospitalar por terceiros. O estado de saúde dos baleados não foi divulgado.

Após, os agentes da segurança pública realizaram rondas para localizar os suspeitos, mas até o fim da manhã de ontem (17) ninguém havia sido preso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local para exames. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que se justifica a polêmica entre Governo e Prefeitura em torno de VLT e BRT?
Tudo não passa de interesses político-eleitorais
O VLT já era. Obra deveria ter saído em 2014
O BRT não vai melhorar o sistema de transporte público
Qualquer um dos modais é solução para Cuiabá e VG
PARCIAL