NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 14 de Julho de 2020, 12h:10

EM VÁRZEA GRANDE

Traficante passa mal durante prisão, sofre parada cardíaca e morre

Homem foi preso pela PM durante ronda; no carro dele, foram apreendidos dinheiro e drogas

TÉO GOMES
Da Reportagem
PMMT
O caso foi registrado em ocorrência pela Polícia Militar, em Cáceres

Um caso inusitado aconteceu em Várzea Grande. Um traficante de drogas passou mal quando era preso pela Polícia Militar.

Ele foi levado para o Pronto-Socorro Municipal, teve uma parada cardíaca e morreu por volta das 20h, na segunda-feira (13).

O traficante, que não teve o nome e idade divulgados, estava em um veículo Fiat Uno branco, placa JHH-1741, quando começou a ser seguido pela Polícia Militar, que já tinha informações de ele estaria com droga no carro e que iria entregar para um motociclista, em uma posto de combustível.

Antes, segundo a PM, ele já teria sido visto entregando uma quantidade de drogas em uma "boca" localizada no Jardim Marajoara, em Várzea Grande.

Os policiais passaram a acompanhar a trajetória do Fiat Uno e, quando abriram as luzes do giroflex da viatura, dando sinais para ele parar, o motorista jogou alguma coisa para fora do veículo.

Ao ser revistado, os policiais encontraram cinco porções de maconha no bolso da calça do homem e mais um tablete com 500 gramas da mesma droga, embaixo do banco do motorista.

Os policiais fizeram uma varredura, nas margens da Avenida Júlio Campos, onde o motorista arremessou alguma coisa parecida com uma sacola e lá encontraram com mais drogas e uma balança de precisão.

Ao voltar para o local onde o motorista do Fiat ficou vigiado por um policial, os integrantes das outras viaturas foram avisados que o motorista estava passando mal.

O homem foi socorrido pela Polícia Militar, mas os médicos do PSM-VG confirmaram que ele sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Dentro do carro do traficante, os policiais encontraram e apreenderam R$ 30 em dinheiro, 49 porções de cocaína, um tablete grande de maconha e uma balança de precisão.

O corpo do traficante foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL