NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 15h:07

LEI DO SILÊNCIO

Traficante é executado com vários tiros na cabeça em Juruena

Um crime sem testemunhas que resolveram adotar a "lei do Silêncio". Ou seja, ninguém viu nada. A vítima, segundo a Polícia Militar (PM), foi identificada como José Rodrigues Jesus, de 46 anos, foi morto com vários tiros, pelo menos dois deles na cabeça. José morreu na hora.
O crime aconteceu em uma das ruas da cidade de Juruena (Noroeste, a 880 quilômetros de Cuiabá). Moradores da região só souberam informar aos policiais que atenderam a ocorrência, que só ouviram os tiros, mas não viram quem atirou. Quando os policiais chegaram ao local, José já estava morto ao lado de uma moto.
A Polícia Civil (PC) fez a liberação do corpo, e já investiga o caso. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas há suspeita de uma "acerto de contas" ou uma "queima de arquivo" devido a vítima ter várias passagens pela Polícia, principalmente por tráfico de droga. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL