NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020
POLÍCIA
Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020, 14h:40

NA MADRUGADA

Rotam estoura festa com 12 bandidos monitorados, droga, álcool e menores

Pelo menos 12 pessoas usavam tornozeleira eletrônica, durante baile, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá

TÉO GOMES
Da Reportagem
PMMT
A maioria das pessoas usava tornozeleiras: umas conseguiram fugir, mas outras foram presas

Ex-presidiários já condenados em crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Doze estavam em liberdade condicional com uso de tornozeleiras eletrônicas.

Todos participavam de uma "festa bandida", com muito álcool, drogas e menores, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na madrugada de segunda-feira (14).

Dos 12 monitorados pela Polícia e pelo Sistema Prisional que participavam da festa com passagens por crimes homicídio, roubo e tráfico de drogas, seis conseguiram fugir.

Policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), um grupo de elite da Polícia Militar, chegaram ao local após uma denúncia anônima, por volta dos 40 minutos de hoje.

Antes, no entanto, segundo a Polícia Militar, já havia consultas no Sistema de Monitoramento da Sistema Penitenciário e da PM, que constataram que 12 pessoas que fazem uso de tornozeleira eletrônica estavam no local.

FUGA EM MASSA - Quando as viaturas da Rotam chegaram ao local, foi um corre-corre de gente a pé, de carro e de moto. Muitos pularam o muro entraram em um matagal.

Após fecharem o cerco e prenderam seis usuários de tornozeleira eletrônica, os policiais apreenderam bebidas e drogas, como cocaína, maconha e pasta-base, além de vários adolescentes.

Foram presas seis pessoas em liberdade condicional - cinco homens e uma mulher - e outras com passagens pela Polícia e pela Justiça em crimes de tráfico, homicídio, roubo, formação de quadrilha e outros.

Todos os presos foram transferidos para a Central de Flagrantes, para serem autuadas novamente, principalmente em crimes de tráfico e uso de droga, formação de quadrilha e corrupção de menores.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL