NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
POLÍCIA
Sexta-feira, 26 de Junho de 2020, 14h:27

EM ASSENTAMENTO

Polícia investiga mortes de 3 pessoas; 2 estavam carbonizadas

Os corpos foram localizados dentro de uma casa; Polícia Civil apura as causas do crime

TÉO GOMES
Da Reportagem
Divulgação
Polícia investiga mortes de 3 pessoas em assentamento; 2 estavam carbonizadas

Os corpos de um homem e uma mulher carbonizados e de uma mulher que não foi atingida pelo fogo foram localizados dentro de uma casa, no Assentamento Nova Conquista, na zona rural da cidade de União do Sul (719 km ao Norte de Cuiabá).

A mulher que foi assassinada, mas não teve o corpo carbonizado, foi identificada como Ivani Marques de Santana, de 51 anos.

Os outros dos corpos, segundo a Polícia Civil da cidade de Cláudia (620 km ao Norte da Capital), que vai investigar o caso, é de um homem ainda não identificado e de uma mulher que seria a dona da casa. O fogo também atingiu parcialmente a casa.

Agentes da da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) foram acionados para fazer as perícias necessárias e para acompanhar as investigações.

A perícia é quem vai oficializar se as três pessoas foram assassinadas antes do incêndio na casa, que não foi totalmente destruída, ou se as vítimas foram mortas pelo incêndio. Só que uma das vítimas não foi atingida pelo fogo.

A descoberta dos corpos se deu por meio de testemunhas, segundo a Polícia Militar, por volta de 9h quinta-feira (25), mas o caso só veio à tona no final da tarde.

A Polícia Civil da cidade de Cláudia, que vai presidir o inquérito e vai chefiar as investigações, evitou falar sobre os motivos do crime e as causas das três mortes.

Os policiais preferem aguardar os resultado dos laudos de necropsia e da perícia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O que você achou da decisão da Justiça de decretar lockdown em Cuiabá e VG?
Acertada
Demorou
Antes tarde...
Tanto faz
PARCIAL