NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
POLÍCIA
Sábado, 29 de Fevereiro de 2020, 18h:09

PISTOLAGEM

Pistoleiros matam jovem com tiro na cabeça

TÉO GOMES
Da Reportagem

Três pistoleiros - assassinos pagos para matar -, em um carro de luxo, executaram um jovem de 25 anos. No carro, um modelo Hyundai HB20 preto, estavam três homens. Dois desceram e começaram a atirar contra a vítima, que tentou correr, mas foi perseguido e ainda levou o que os assassinos chamam "tiro de misericórdia", para confirmar a morte da vítima. Os assassinos teriam disparado mais de 15 tiros, pelo menos, de seis a dez atingiram a vítima.

Quando os pistoleiros deixaram o local, a vítima identificada como o empresário Robson Dahlison Pires da Costa, de 25 anos, ainda ficou agonizando ao levar mais de seis tiros, dois deles na cabeça. O jovem ainda chegou a ser socorrido. Mas não resistiu aos graves ferimentos e acabou indo a óbito antes de chegar ao hospital.

O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu dentro de uma oficina mecânica localizada na Rua das Primaveras, no bairro Parque das Araras, na cidade de Sinop (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá). Robson foi levado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Como seu estado de saúde era desesperador, ele foi transferido imediatamente para o Hospital Regional. Só que, segundo confirmou na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar, o jovem resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo. Testemunhas contaram à Polícia que os pistoleiros usaram revólver e pistola para matar Robson.

A Polícia confirmou que foi uma execução, mas ainda desconhece os motivos do crime. O corpo da vítima foi liberado pela Polícia Civil (PC) e removido para o Instituto Médico Legal (IML) após as análises preliminares de local de crime do pessoal da Perícia Oficial do Estado (Politec). Até o momento ninguém foi preso. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL