NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
POLÍCIA
Sábado, 29 de Fevereiro de 2020, 18h:07

CÁCERES

Pistoleiros atiraram contra homem e fogem de moto

Um atentado à bala aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 28, na cidade de Cáceres (Oeste, a 220 quilômetros de Cuiabá). A vítima, segundo a Polícia Militar (PM), foi um homem de 34 anos, que levou ao menos quatro tiros e segue hospitalizado em estado grave. Segundo testemunhas, dois pistoleiros – assassinos pagos para matar -, são os responsáveis pelo atentado.

A tentativa de homicídio, seguindo ainda à Polícia Militar aconteceu na frente da casa da vítima, no Jardim das Oliveiras, em Cáceres. O homem baleado estava conversando com amigos, quando parou uma moto na frente da residência. O homem que estavam na garupa desceu e começou a atirar contra o homem, que caiu perdendo muito sangue.

A vítima baleada foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até uma unidade de saúde onde segue hospitalizado. O estado de saúde do homem ainda não foi divulgado, mas seria grave. A Polícia Militar foi acionada, e fez rondas até o início da manhã desta sexta-feira, mas não conseguiu pistas dos pistoleiros.

A Polícia Militar oficializou o caso como tentativa de homicídio através de um Boletim de Ocorrência (BO), e a Polícia Civil segue fazendo investigações para descobrir, tanto os autores do atentado, como os motivos do crime. Até o momento ninguém foi preso. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL