NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 04 de Abril de 2020
POLÍCIA
Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 05h:18

RONDONÓPOLIS

Pistoleiro mata homem de 33 anos com 5 tiros na cabeça

Téo Gomes
Da Reportagem

A Polícia confirmou na manhã desta terça-feira (24), que o assassinato de Rodrigo Rodrigues de Souza, de 33 anos, foi uma execução. A vítima foi baleada ao menos cinco vezes. Cinco tiros disparados de uma pistola calibre nove milímetro (9mm) o atingiram na cabeça e ele morreu na hora, dentro do carro dele.

Rodrigo, segundo a Polícia Militar, estava trafegando com o carro dele, um modelo Prisma branco pelo bairro Monte Líbano, região central da cidade de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá), quando foi surpreendido por um pistoleiro – assassino pago para matar em uma moto, que encostou no carro dele.

O pistoleiro, segundo testemunhas, atirou ao menos cinco vezes, todos os tiros atingiram a cabeça de Rodrigo, que morreu dentro do carro em chances de ser socorrido.

A Polícia Militar iniciou as buscas para tentar localizar o assassino, um homem descrito por uma testemunha usando uma jaqueta, capacete preto e uma moto Honda Twister, mas não conseguiu nenhuma pista.

INVESTIGAÇÕES - A Polícia Civil foi acionada para fazer a liberação do corpo de Rodrigo e iniciou às investigações, mas ainda desconhece os motivos do crime. Os policiais confirmaram que foi uma execução, e como o atirador usava uma pistola sempre usada por pistoleiros, os policiais também suspeitam que a morte de Rodrigo possa ter sido encomendada.

A Polícia iniciou as investigações após a perícia preliminar de agentes da perícia Oficial do Estado (Politec), e os trabalhos começam ouvindo familiares de Rodrigo. Os policiais querem saber quem eram seus amigos e inimigos e, principalmente se ele estava sendo ameaçado de morte.

Rodrigo foi executado em plena luz do dia, por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (23), em uma das mais movimentadas avenidas da cidade de Rondonópolis, palco de outros casos de execuções nos últimos anos. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL