NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
POLÍCIA
Segunda-feira, 27 de Julho de 2020, 14h:46

"SALVE" COM SANGUE

Mulher encontrada nua é torturada, tem cabelos raspados e tiro na cabeça

TÉO GOMES
Da Reportagem

Uma mulher foi encontrada nua, com os cabelos raspados, com sinais de tortura e com uma perfuração de bala na cabeça e outra a altura do pescoço. O corpo estava jogado às margens do Rio Parizinho, na região do bairro Residencial Jacarandá, em Várzea Grande.

A Polícia não descarta que a execução da mulher encontrada morta,  ainda não identificada, tenha alguma coisa a ver com um "salve" antes de ser executada a tiros.

O corpo da vítima foi localizado por um pescador às margens do rio por volta das 17 horas deste domingo (26).

A perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec) constatou que a mulher estava morta no local há pelo menos dois dias, pois já estava entrando em decomposição.

O corpo da mulher foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para o Instituto Médico Legal (IML).

Os motivos da morte ainda são desconhecidos, mas a Polícia trabalha com a hipótese de um "salve" praticado por alguma facção criminosa.

O corpo da vítima deu entrada no IML como Não Identificada (NI) por não possuir documentos. Até a manhã desta segunda-feira (27), o corpo ainda estava no IML sem identificação.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê as acusações entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro sobre o caos na pandemia?
O governador é o culpado
O prefeito da Capital também tem culpa
Essa briga prejudica as ações de combate à Covid-19
É uma disputa político-eleitoral
PARCIAL