NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 15h:03

RODOU A BAIANA

Mulher agredida e ameaçada de morte é acusada de matar o ex com facadas

TÉO GOMES
Da Reportagem

O homem assassinado a facadas, antes teria agredido e ameaçado matar ex companheira, também a facadas. Só que, segundo a Polícia Militar, foi o homem quem "dançou" primeiro. Felipe Barros Ponce Santos, de 28 anos, foi encontrado sangrando e morto na calçada da casa da ex-namorada, no bairro Moises Curvo, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). A mulher – nome não divulgado -, segundo a Polícia, é a principal acusada de matar o ex-namorado.
O casal estava separado há alguns meses, mas, segundo ela, ele não aceitava ficar longe dela, sempre estava tentando voltar e teria passado a persegui-la. Pela madrugada deste domingo, ele foi até à casa da ex mulher, pulou o muro, e ficou batendo numa das janelas pedindo para abrir a porta.
Ela não aceitou abrir a porta, e ele resolveu entrar na marra, arrombando a porta, quando ficou revoltado e passou a agredi-la. Quebrou o celular da ex e ainda pegou uma faca e partiu para cima da mulher, que se esquivou, e segundo ela, ele mesmo se feriu no tórax.
Ferido, ele cambaleou e acabou caindo, já morto, na calçada da casa da ex mulher. Ela conta que ainda tentou socorrê-lo, mas quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, só teve tempo de constatar a morte de Felipe.
O corpo de Felipe foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para o Instituto Médico Legal (IML) após a perícia preliminar de peritos da Perícia Oficial do Estado (Politec). A acusada foi ouvida junto com testemunhas, que confirmaram a perseguição que a mulher vinha sofrendo.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL