NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
POLÍCIA
Segunda-feira, 27 de Julho de 2020, 15h:48

LADRÃO DO BILHETE

Ladrão usa bilhete para assaltar comerciante, mas acaba preso

TÉO GOMES
Da Reportagem

A Polícia de mato Grosso registra um assalto. Sem arma, um ladrão foi preso ao "assaltar" um comerciante usando apenas um bilhete.

O bandido chegou ao comércio localizado na cidade de Água Boa (730 km a Nordeste da Capital) no  sábado (25) e roubou o dinheiro do caixa e um celular do comerciante escrevendo apenas um bilhete.

Segundo a Polícia Militar que realizou a prisão, o bandido que não teve seu nome e idade divulgados, chegou ao comércio, pediu uma bebida e uma caneta.

Sentou-se em uma mesa e escreveu um bilhete que dizia o seguite. "É um assalto, eu só quero o dinheiro".

Assustado e com medo de morrer, o comerciante entregou tudo, mas acionou a  Polícia Militar assim que o bandido foi embora.

Em rondas, os policiais receberam informação de que o "ladrão do bilhete" estava dentro do cemitério usando droga. E lá ele foi preso. Os policiais constataram que ele não possuia uma arma de fogo.
 
O acusado ainda estava com o dinheiro e o celular para materializar o crime de roubo. Ele foi transferido para a Polícia Civil onde foi autuado em flagrante em crime de roubo.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Como você vê as acusações entre Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro sobre o caos na pandemia?
O governador é o culpado
O prefeito da Capital também tem culpa
Essa briga prejudica as ações de combate à Covid-19
É uma disputa político-eleitoral
PARCIAL