NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
POLÍCIA
Sábado, 29 de Fevereiro de 2020, 18h:09

FEMINICÍDIO

Homem não aceita a separação e mata ex-mulher com 18 facadas

Um casal com dois filhos menores foi destruído brutamente. A mãe foi morta com 18 facadas e o pai fugiu, mas pode ser preso a qualquer momento. A jovem mãe e mulher Laiany Lemes de Almeida, de 22 anos foi morta brutalmente só porque não aceitava voltar a se relacionar com o ex-marido, que também não aceitava a separação.

O crime de feminicídio, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu no final da noite desta quinta-feira, 27 e início da madrugada desta sexta-feira, 28, na casa da vítima, no bairro Mãe de Deus na cidade de Peixoto de Azevedo (Norte, a 700 quilômetros de Cuiabá). O acusado é o ex-marido de Laiany Lemes, que fugiu levando a faca usada para matar a ex-mulher.

O casal que tinha dois filhos, segundo familiares da vítima, estava separado há pouco tempo. Laiany não aceitava mais voltar a viver com o homem que lhe jurava amor, mas que no final das contas a matou com muita frieza e covardia. "Ele (o assassino) não aceitava a separação", afirmou uma testemunha.

O homem que ainda não teve seu nome divulgado, foi até à casa da ex-mulher no final da noite desta quinta-feira. O casal teria discutido, quando ele a matou com 18 facadas. A jovem ainda gritou muito pedindo socorro, mas os vizinhos não tiveram condições de salvar a vítima.

O assassino, segundo testemunhas contaram à Polícia Militar, saiu da casa com a faca suja de sangue na mão, subiu em uma moto Honda Fan 160 e desapareceu. O acusado ainda teria ido até a casa de sua mãe dele, confessado o crime e entregue faca à mãe que ele utilizou no feminicídio. Esta arma foi apreendida posteriormente pela Polícia Civil.

O corpo de Laiany foi liberado pela Polícia Civil para o Instituto Médico Legal (IML) após as primeiras análises de local e crime do pessoal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Militar fez rondas, mas ainda não encontrou pistas do matador. Até o momento ninguém foi preso. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL