NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 12 de Abril de 2021
POLÍCIA
Quarta-feira, 07 de Abril de 2021, 10h:10

VIOLÊNCIA SEM FIM

Homem morre após ser torturado e ter a língua arrancada em MT

Francisco Nunes, de 31 anos, teve os dentes e os braços quebrados e arrancados e ainda levou tiros

TÉO GOMES
Da Reportagem
PMMT
O crime aconteceu na área industrial da cidade de Sinop

Um dos crimes considerados mais cruéis dos últimos anos aconteceu na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Mato Grosso).

Um homem foi torturado com socos nos olhos, teve os dentes e os dois braços quebrados e arrancados, a língua cortada e ainda levou tiros.

A vítima, segundo a Polícia Militar, foi identificada como Francisco Nunes, o "Frank", de 31 anos.

Segundo a PM, Francisco foi encontrado caído no meio de uma rua, por volta de 23 horas de terça-feira (6), na Zona Industrial da cidade.

Ao chegarem ao local, os policiais militares ainda encontraram o homem agonizando, a tempo dele balbuciar o nome do suposto autor ou mandante do crime, conhecido apenas "Vini".

Segundo a Polícia, as câmeras de segurança próxima do local onde ele foi encontrado vão ajudar a identificar o assassino, ou os assassinos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a levar a vítima para o Hospital Regional, mas ela não resistiu aos graves ferimentos.

A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o IML, e começou a investigar o crime, apontado pelos policiais civis e militares como um dos mais brutais dos últimos tempos.

Os policiais ainda desconhecem os motivos da violência, mas não descartam, principalmente, um crime "encomendado" por vingança ou acerto de contas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você é a favor das medidas restritivas contra a Covid em MT?
Sim
Não
Em parte
As medidas deveriam ser mais duras
PARCIAL