Um projétil de revólver calibre 38 dentro do ouvido. Um caso típico de suicídio.
A vítima, um homem, nome e idade não reveladas.
O corpo foi encontrado no início da madrugada desta quinta-feira (7), dentro de um apartamento, no Condomínio Ilhas do Sul II, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.
Ao lado do corpo a Polícia Militar, acionada por vizinhos, encontrou um revólver e uma cápsula deflagrada.
Segundo as informações, o apartamento não foi arrombado,
O corpo foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Os policiais da DHPP ainda não se pronunciaram sobre os motivos da morte.
Trabalham com a hipótese principal de suicídio, mas não descartam qualquer outra hipótese.
BUSCA POR AJUDA - A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação: o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.
Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias.
O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.