NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 04 de Abril de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 24 de Março de 2020, 06h:35

INVESTIGAÇÕES

Homem é encontrado morto em adiantado estado de decomposição

Sem ser visto há pelo menos quatro ou cinco dias, um homem identificado como Claudemir Pereira de Souza, de 41 anos, foi encontrado morto dentro da quitinete em que morava no Residencial Sol Nascente, no bairro do mesmo nome, na periferia de Cuiabá no final da tarde desde domingo (22).

Desconfiados pelo sumiço repentino do vizinho da quitinete onde Claudemir morava, moradores da rua passaram a sentir um forte odor, um mau-cheiro insuportável, segundo eles contaram à Polícia Militar.

Acionada pelos moradores, a Polícia Militar foi obrigada a arrombar a porta da quitinete. Ao entrar encontrou o corpo de Claudemir morto na cama. Segundo as perícias preliminares da Perícia Oficial do Estado (Politec), no corpo não havia sinais de violência.

Polícia da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados. Fizeram a liberação do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), mas vão aguardar o resultado na necropsia para oficializar as causas da morte para seguir com as investigações. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL