NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 04 de Abril de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 24 de Março de 2020, 06h:36

SORRISO

Homem de 69 anos é flagrando estuprando menino de 5 anos e quase é linchado

Téo Gomes
Da Reportagem

Um homem de 69 anos foi flagrando estuprando um menino de apenas cinco anos de idade. O garoto gritou que estava "doendo", e quando uma vizinha entrou na casa encontrou a pequena vítima sem roupa e com anus sangrando. O estuprador foi preso em flagrante pela Polícia Militar e por pouco não é morto por linchamento.

O crime de estupro de vulnerável, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 16h30 da tarde desde domingo (22), na casa do idoso, na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

O acusado pelo estupro estava junto com o menino violentado e outras crianças, todas com idades da mesma faixa etária da vítima. O menino violentado teve que ser levado às pressas para uma unidade de saúde para ser medicada, pois sentia muitas dores e sangrava bastante.

Quando o acusado foi flagrado e a vizinha pediu ajuda para prendê-lo, as pessoas se revoltaram com a violência e partiram para cima do idoso, que passou a ser espancado, e só não foi morto porque a Polícia Militar chegou rápido ao local e o salvou da morte.

Segundo testemunhas, o idoso pode estar envolvido em outros casos de estupros com outras crianças. A Polícia Militar levantou no local, que o homem que passou a ser chamado de "monstro" pelos moradores revoltados, havia presenteado outras crianças da mesma idade com celulares e bicicletas.

O homem foi transferido para a Polícia Civil onde foi autuado em flagrante em crime de estupro de vulnerável, mas as investigações contra ele seguem, e pode apontar novas vítimas. O Conselho Tutelar de Sorriso acompanha o caso.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL