NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 15h:01

EXECUÇÃO SUMÁRIA

Homem de 46 anos é executado com muito tiros em praça pública em Juína

Téo Gomes
Da Reportagem

A violência dos crimes contra a vida: homicídios e acidentes de trânsito deste final de semana só parou na madrugada desta segunda-feira, 27, com mais um caso de execução sumária no interior de Mato Grosso. Um homem foi executado com muito tiros. Everaldo Martins de Jesus, de 46 anos foi a última vítima.
Everaldo, segundo a Polícia Militar (PM) foi executado com vários tiros nesta madrugada em uma praça da Módulo-5 da cidade de Juína (Noroeste, a 750 quilômetros de Cuiabá). 735 km ao Noroeste de Cuiabá). Os pistoleiros – assassinos pagos para matar -, fugiram e ainda não foram identificados.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar que oficializou o crime de homicídio qualificado, a vítima estava em uma camionete L-200 na praça, quando surgiram pistoleiros desconhecidos e dispararam muito tiros contra ele, que morreu na hora.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou ser foi acionado. Foi ao local, mas só teve tempo de constatar a morte de Everaldo Martins. Os motivos do crime, no entanto, ainda são desconhecidos. A Polícia Civil já está investigando o caso. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL