NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 15h:02

VÁRZEA GRANDE

Homem de 32 anos tenta matar a facadas namorada de 17 anos

TÉO GOMES
Da Reportagem

Homens agride mulher e, para não ser preso, foge do local do crime. A vítima, uma jovem de 17 anos, levou facadas nas costas e nas costelas de um homem de 32 anos, de nome não fornecido, com quem ela mantinha um namoro.
A tentativa de assassinato registrado em um Boletim de Ocorrência (BO) pela Polícia Militar (PM), aconteceu na casa da jovem no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). O casal, segundo as primeiras informações, aconteceu durante uma discussão na hora do almoço deste domingo, 26.
Após a fuga, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma tentativa de homicídio, e ao chegar ao local encontrou a vítima caído ao solo com ferimentos provocadas por facadas nas costas e costelas.
A jovem vítima de violência doméstica foi socorrida por uma equipe do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência tiveram a informação e que o assassino covarde estava escondido em uma casa bairro Mapim, em Várzea Grande. Os PMs fizeram buscas, mas não conseguiram prender o acusado. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL