NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 04 de Abril de 2020
POLÍCIA
Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 05h:19

INTERIOR VIOLENTO

Garimpeiro é executado em garimpo ilegal de Aripuanã

Téo Gomes
Da Reportagem

De quatro a seis tiros mataram um homem identificado como Jeferson Elias, de 27 anos. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu em uma área de garimpo na zona rural da cidade de Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). O corpo de Elias foi encontrado ao lado de uma moto.

Segundo ainda a Polícia Militar, Elias foi assassinado com indícios de uma execução ainda pela madrugada, mas o corpo só foi encontrado pela manhã desta segunda-feira (23). O crime não teve testemunhas.

Algumas pessoas que moram às proximidades do garimpo contaram para os policiais militares que atenderam a ocorrência, que só ouviram o barulho dos tiros, mas não viram quem atirou e como o assassino fugiu do local do crime.

A vítima, segundo ainda a Polícia Militar, era morador da cidade de Alta Floresta (Norte, a 750 quilômetros de Cuiabá), e estava trabalhando no garimpo apontado pela Polícia como ilegal há pouco tempo.

O corpo de Elias foi liberado pela Polícia Civil com o reconhecimento presencial de uma priva dele que mora na cidade. A Polícia ainda desconhece os motivos de mais uma execução no interior de Mato Grosso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL