NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 31 de Outubro de 2020
POLÍCIA
Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 16h:04

FATALIDADE

Funcionário de indústria morre ao ser atingido por cabo de aço

Cândido Leite 35, foi atingido quando operava um guindaste na Açofer, no Distrito Industrial de Cuiabá

TÉO GOMES
Da Reportagem
GCom-MT
Agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec) realizaram uma perícia no local do acidente

Com um corte na parte frontal de crânio e uma fratura numa das pernas, o trabalhador Cândido Curado Leite, de 35 anos, ainda resistiu 24 horas hospitalizado, mas morreu na madrugada desta quinta-feira (15), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Funcionário da empresa Açofer, distribuidora de aço e ferro, do Distrito Industrial de Cuiabá, ele foi vítima de um acidente de trabalho, na madrugada de quarta-feira (14).

Cândido, segundo testemunhas contaram à Polícia, foi atingido por um cabo de aço, que se rompeu, enquanto ele operava um guindaste na empresa,

O corpo de Cândido foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que também vai investigar o caso.

Agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec) realizaram uma perícia no local do acidente, mas o laudo só será oficializado nos próximos 30 dias.

A direção Açofer se manteve em silêncio sobre o acidente de trabalho no momento, mas prometeu se pronunciar durante as investigações.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
MT terá eleições simultâneas para vereador, prefeito e senador? Você já escolheu seus candidatos?
Sim
Não
Vou anular os votos
Nenhum dos candidatos presta
PARCIAL