NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020
POLÍCIA
Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 14h:30

CONFRONTO FATAL

Força Tática mata quatro bandidos em tiroteio na madrugada

Segundo a PM, criminosos se preparavam para assaltos à mão armada, na comunidade de Bom Sucesso, em VG

TÉO GOMES
Da Reportagem
PMMT
Na troca de tiros com os policiais da Força Tática, quatro bandidos morreram, em Várzea Grande

Quatro homens em um veículo HB20 prata, apontados como assaltantes, entraram em confronto com policiais da Força Tática, um grupo de elite da Polícia Militar, e foram mortos, na madrugada desta sexta-feira (30).

O confronto aconteceu na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos, que não tiveram seus nomes divulgados, estavam se preparando para praticar assaltos à mão armada, na comunidade de Bom Sucesso, na zona rural da Cidade Industrial.

Segundo o comandante da Força Tática, tenente-coronel Osmário Oliveira Júnior, os policiais receberam denúncia anônima, segundo a qual, na madrugada, os bandidos iriam agir, e montaram uma barreira com bloqueio na região.

Assim que o carro dos criminosos foi identificado, um HB20 prata, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas sem sucesso.

Os bandidos teriam reagido a bala, iniciando, segundo a autoridade, um conflito armado, que acabou com os quatro bandidos mortos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os quatro homens foram encontrados mortos no local.

Os quatro corpos foram liberados por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec).

Os quatro mortos, segundo a PM, não portavam documentos, mas um deles estava em liberdade condicional, com uso tornozeleira eletrônica.

Ele tinha passagens na Polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado.

Dentro do carro, os policiais apreenderam quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibres 38 e uma pistola de calibre não revelado.

Os quatro corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
Você acha que o Cuiabá Esporte Clube tem chance de acesso à Série A do Brasileirão?
Sim
Não
Ainda falta estrutura
Precisa investir no elenco
PARCIAL