NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
POLÍCIA
Domingo, 28 de Junho de 2020, 10h:38

MORTE NA PISTA

Carreta atropela bicicleta e mata adolescente de 17 anos

O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu na BR-163, na altura da cidade de Sorriso

TÉO GOMES
Da Reportagem
PRF
A carreta atropelou a bicicleta após manobra na BR-163, na entrada de Sinop, no Norte de MT

Um ciclista morreu, no final da tarde de sábado (27), após a bicicleta dele ser atropelada por uma carreta Volvo FH 540 com placas de Cuiabá.

A vítima fatal foi o ciclista Patrick Soares, de 17 anos.

O adolescente ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Regional, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu na BR-163, na altura da cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

O versão que ainda será investigada pela Polícia Civil, que fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), é de que o motorista da carreta fez o retorno para poder acessar uma empresa e acabou atropelando o ciclista, que estava à sua direita, realizando a  mesma manobra.

Os policiais da PRF que atenderam a ocorrência realizaram teste de bafômetro no motorista da carreta, mas o resultado foi negativo para uso de álcool.

As causas oficiais do acidente com vítima fatal, no entanto, só serão conhecidas após o laudo de local de acidente, realizado por peritos da Perícia Oficial do Estado (Politec).

 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O que você achou da decisão da Justiça de decretar lockdown em Cuiabá e VG?
Acertada
Demorou
Antes tarde...
Tanto faz
PARCIAL