NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 30 de Junho de 2020, 10h:59

Bandidos invadem agência do BB e furtam até microondas

O arrombamento aconteceu na noite de domingo (28), mas o furto só foi descoberto na segunda (29)

TÉO GOMES
Da Reportagem

Bandidos arrombaram a agência do Banco do Brasil (BB) da Avenida da FEB, em Várzea Grande, mas, até o momento, a Polícia só sabe que eles furtaram um microondas, uma sanduicheira e vários produtos de limpeza.

Primeiro, segundo a PM, os bandidos quebraram parte do muro dos fundos. Depois, abriram um buraco na parede da copa, arrancaram as grades de uma janela e passaram para a cozinha.

O arrombamento aconteceu na noite de domingo (28) e seguiu na madrugada de segunda-feira (29), mas o furto só foi descoberto quando os funcionários chegaram para abrir a agência.

Nem a Polícia Militar, muito menos a direção do Banco do Brasil informaram se, além dos objetos da cozinha, os bandidos tiveram acesso aos cofres e ao dinheiro.

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande já estão investigando o caso e contam com ajuda das câmeras de segurança do banco.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




ENQUETE
O que você achou da decisão da Justiça de decretar lockdown em Cuiabá e VG?
Acertada
Demorou
Antes tarde...
Tanto faz
PARCIAL