Diario de Cuiabá

Domingo, 11 de Outubro de 2020, 13h:57

Em briga de família, tio mata sobrinho a facadas em MT

Geyson Fabrício da Silva, de 36 anos, foi morto com muitos golpes. Assassino foi preso em flagrante

TÉO GOMES
Da Reportagem

Uma briga em família, entre tio e sobrinho, acabou em sangue, neste fim de semana.

Geyson Fabrício da Silva, de 36 anos, foi morto com muitas facadas pelo tio, de 47 anos, que não teve o nome divulgado.

O crime aconteceu no início da noite de sábado (10), na casa da família, no bairro Jardim Primavera, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá).

O assassino foi preso em flagrante pela Polícia Militar, depois que foi acionada por populares, ainda na noite de sábado.

Quando chegaram à casa da família, os militares encontraram o homem morto, mas o assassino já havia fugido do local do crime.

Enquanto estavam fazendo o isolamento de local de crime, os policiais receberam uma informação anônima, de que o autor do crime estava se hospedando em um hotel nas proximidades da estação rodoviária.

A PRISÃO - Preso, o assassino contou aos policiais que a briga entre ele e o sobrinho começou quando a vítima tentou expulsar a filha dele de casa.

Além da tentativa de expulsão da filha do acusado, a vítima também teria agredido o neto dele, gerando muita revolta na família.

Durante a briga, segundo o acusado, o sobrinho teria jogado óleo quente no tio, que pegou uma faca e desferiu golpes contra ele, causando sua morte.

De fato, segundo a Polícia Militar, o acusado preso estava sujo óleo e com vermelhidão nas costas.

A Polícia Civil fez a liberação do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), depois da perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).


Fonte: Diario de Cuiabá

Visite o website: www.diariodecuiaba.com.br